10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: AZARAH10

Ao realizar compras na Azarah Acessórios, você concorda automaticamente com as políticas abaixo, como previsto no Código de Defesa de Consumidor.

 

1. Condições Gerais

1.1 Desistência ou Reconsideração de Crompra:

O produto não supriu sua expectativa? Sentimos muito 😥.

Você tem 7 dias ÚTEIS, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.


Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as condições abaixo deverão ser consideradas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias ÚTEIS, a contar do recebimento do produto.
  • Envie o produto na embalagem original, sem marcas de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese da devolução integral da compra ou seja, de todos os produtos. Caso seja feita devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (O custo do frete é determinado pelo endereço do destinatário e não está relacionado à quantidade de itens enviados).

 

Opções de restituição disponíveis, desde que o prazo de resistência e reconsideração seja respeitado:

O reembolso do valor pago está sujeito à condição de que o produto não apresente sinais de uso e esteja na embalagem original. Após o recebimento e inspeção dos produtos em nosso escritório, a restituição será processada, cujo prazo varia de acordo com o método de pagamento utilizado.

    • Cartão de Crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela própria administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias);
    • Boleto Bancário: Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis;
    • PIX: Prazo de até 2 dias;
  • Para trocar por outros produtos, o cliente poderá selecionar itens disponíveis em nosso site. A troca será realizada somente após a coleta e análise dos produtos em nosso escritório. Despesas de frete dos novos itens escolhidos serão de responsabilidade do consumidor neste caso. 

 

1.2 Defeito de Fabricação:

Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, não se preocupe! Vamos te ajudar 🤩.
Você tem 7 dias ÚTEIS, a partir da data de entrega, para solicitar uma troca ou devolução.
Lembre-se de que o produto precisa estar sem evidências de uso.


Para devolver um produto por defeito de fabricação, as condições abaixo deverão ser consideradas:

  • Enviar uma foto ou vídeo para o e-mail [email protected] do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia da existência de defeito de fabricação.
  • Solicitações feitas pelo WhatsApp não serão consideradas para produtos com defeito de fabricação. O atendimento exclusivo para esses casos será realizado através de e-mail. Essa decisão foi tomada devido ao grande volume de solicitações diárias recebidas pelo WhatsApp. Nosso objetivo é garantir que você receba um atendimento diferenciado para resolver qualquer transtorno da melhor forma possível.
  • Se necessário, o produto poderá ser enviado para análise pela equipe de Qualidade da Azarah. Esse processo pode levar até 30 dias a partir da data de chegada do item devolvido.
  • Produtos danificados durante o uso e/ou ao abrir a embalagem não serão considerados como defeitos de fabricação.

 

Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:

  • Cupom/Vale-Troca/Crédito pode ser utilizado na loja online da Azarah Acessórios dentro de até 30 dias corridos após a emissão, no valor correspondente ao item com defeito de fabricação.
  • Reembolso do valor original pago pelo produto com defeito de fabricação.
  • Troca por outro produto idêntico. Neste caso, nós cobrimos as despesas de envio, portanto o cliente não terá nenhum custo adicional.

Após a chegada do item com defeito de fabricação e sua avaliação pela equipe técnica de qualidade da Azarah, as opções descritas acima estarão disponíveis. Em casos de divergências ou danos por mau uso identificados durante a análise, reservamo-nos o direito de não proceder com a troca ou devolução, e o produto será devolvido ao consumidor. 

 

1.3 Embalagem Avariada ou Produto Faltando:

Houve algum contratempo com sua encomenda? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar imediatamente! 🤩 Você tem até 7 dias úteis após a data de entrega para solicitar uma análise.

 

Para resolver algum transtorno com sua encomenda, as seguintes condições deverão ser consideradas:

  • Enviar uma foto ou vídeo para o e-mail [email protected] do produto e o número do pedido realizado para uma análise. 
  • Solicitações feitas pelo WhatsApp não serão consideradas para produtos faltantes. O atendimento exclusivo para esses casos será realizado através de e-mail. Essa decisão foi tomada devido ao grande volume de solicitações diárias recebidas pelo WhatsApp. Nosso objetivo é garantir que você receba um atendimento diferenciado para resolver qualquer transtorno da melhor forma possível..
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese da devolução integral da compra ou seja, de todos os produtos. Caso seja feita devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (O custo do frete é determinado pelo endereço do destinatário e não está relacionado à quantidade de itens enviados).

 

Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de Embalagem avariada, Produto faltando:

  • Cupom/Vale-Troca/Crédito pode ser utilizado na loja online da Azarah Acessórios dentro de até 30 dias corridos após a emissão, no valor correspondente ao item com defeito de fabricação.
  • Reembolso do valor original pago pelo produto faltante no prazo de até dias ÚTEIS.
  • Troca por outro produto idêntico. Neste caso, nós cobrimos as despesas de envio, portanto o cliente não terá nenhum custo adicional.

 

1.4 Erro no endereço e cancelamento de pedido decorrente de endereço inexato:

Para reenvios devido a Erros no endereço, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão de responsabilidade do consumidor.

Para cancelamentos de pedidos devido a inexatidão por parte do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão deduzidos do valor a ser reembolsado. Isso ocorre devido ao fato de que a Azarah Acessórios não se responsabiliza por erros ou prejuízos que estejam além de nosso controle operacional.

 

1.5 Retorno da encomenda após aguardar retirada na agência decorrente de restrição, após 3 tentativas dos correios ou destinatário ausente após tentativa de entrega via Motoboy:

Nas situações em que a encomenda retorna ao remetente devido à espera para retirada na agência por restrição ou após três tentativas fracassadas de entrega pelos correios ao destinatário, ou tentativa de entrega via Motoboy, o consumidor será responsável por cobrir o novo custo de envio para que a encomenda seja reenviada.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, os custos de envio serão deduzidos do valor a ser reembolsado. Isso ocorre devido ao fato de que a Azarah Acessórios não se responsabiliza por erros ou prejuízos que estejam além de nosso controle operacional.

 

Link para consulta de áreas com restrições dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/