Ao realizar compras na Azarah Acessórios, você concorda automaticamente com as políticas abaixo, como previsto no Código de Defesa de Consumidor.
1. Condições Gerais
1.1 Desistência ou Reconsideração de Crompra:
O produto não supriu sua expectativa? Sentimos muito 😥.
Você tem 7 dias ÚTEIS, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.
Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as condições abaixo deverão ser consideradas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias ÚTEIS, a contar do recebimento do produto.
- Envie o produto na embalagem original, sem marcas de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese da devolução integral da compra ou seja, de todos os produtos. Caso seja feita devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (O custo do frete é determinado pelo endereço do destinatário e não está relacionado à quantidade de itens enviados).
Opções de restituição disponíveis, desde que o prazo de resistência e reconsideração seja respeitado:
O reembolso do valor pago está sujeito à condição de que o produto não apresente sinais de uso e esteja na embalagem original. Após o recebimento e inspeção dos produtos em nosso escritório, a restituição será processada, cujo prazo varia de acordo com o método de pagamento utilizado.
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- Cartão de Crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela própria administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias);
- Boleto Bancário: Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis;
- PIX: Prazo de até 2 dias;
- Para trocar por outros produtos, o cliente poderá selecionar itens disponíveis em nosso site. A troca será realizada somente após a coleta e análise dos produtos em nosso escritório. Despesas de frete dos novos itens escolhidos serão de responsabilidade do consumidor neste caso.
1.2 Defeito de Fabricação:
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, não se preocupe! Vamos te ajudar 🤩.
Você tem 7 dias ÚTEIS, a partir da data de entrega, para solicitar uma troca ou devolução.
Lembre-se de que o produto precisa estar sem evidências de uso.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as condições abaixo deverão ser consideradas:
- Enviar uma foto ou vídeo para o e-mail [email protected] do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia da existência de defeito de fabricação.
- Solicitações feitas pelo WhatsApp não serão consideradas para produtos com defeito de fabricação. O atendimento exclusivo para esses casos será realizado através de e-mail. Essa decisão foi tomada devido ao grande volume de solicitações diárias recebidas pelo WhatsApp. Nosso objetivo é garantir que você receba um atendimento diferenciado para resolver qualquer transtorno da melhor forma possível.
- Se necessário, o produto poderá ser enviado para análise pela equipe de Qualidade da Azarah. Esse processo pode levar até 30 dias a partir da data de chegada do item devolvido.
- Produtos danificados durante o uso e/ou ao abrir a embalagem não serão considerados como defeitos de fabricação.
Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:
- Cupom/Vale-Troca/Crédito pode ser utilizado na loja online da Azarah Acessórios dentro de até 30 dias corridos após a emissão, no valor correspondente ao item com defeito de fabricação.
- Reembolso do valor original pago pelo produto com defeito de fabricação.
- Troca por outro produto idêntico. Neste caso, nós cobrimos as despesas de envio, portanto o cliente não terá nenhum custo adicional.
Após a chegada do item com defeito de fabricação e sua avaliação pela equipe técnica de qualidade da Azarah, as opções descritas acima estarão disponíveis. Em casos de divergências ou danos por mau uso identificados durante a análise, reservamo-nos o direito de não proceder com a troca ou devolução, e o produto será devolvido ao consumidor.
1.3 Embalagem Avariada ou Produto Faltando:
Houve algum contratempo com sua encomenda? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar imediatamente! 🤩 Você tem até 7 dias úteis após a data de entrega para solicitar uma análise.
Para resolver algum transtorno com sua encomenda, as seguintes condições deverão ser consideradas:
- Enviar uma foto ou vídeo para o e-mail [email protected] do produto e o número do pedido realizado para uma análise.
- Solicitações feitas pelo WhatsApp não serão consideradas para produtos faltantes. O atendimento exclusivo para esses casos será realizado através de e-mail. Essa decisão foi tomada devido ao grande volume de solicitações diárias recebidas pelo WhatsApp. Nosso objetivo é garantir que você receba um atendimento diferenciado para resolver qualquer transtorno da melhor forma possível..
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese da devolução integral da compra ou seja, de todos os produtos. Caso seja feita devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (O custo do frete é determinado pelo endereço do destinatário e não está relacionado à quantidade de itens enviados).
Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de Embalagem avariada, Produto faltando:
- Cupom/Vale-Troca/Crédito pode ser utilizado na loja online da Azarah Acessórios dentro de até 30 dias corridos após a emissão, no valor correspondente ao item com defeito de fabricação.
- Reembolso do valor original pago pelo produto faltante no prazo de até dias ÚTEIS.
- Troca por outro produto idêntico. Neste caso, nós cobrimos as despesas de envio, portanto o cliente não terá nenhum custo adicional.
1.4 Erro no endereço e cancelamento de pedido decorrente de endereço inexato:
Para reenvios devido a Erros no endereço, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão de responsabilidade do consumidor.
Para cancelamentos de pedidos devido a inexatidão por parte do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão deduzidos do valor a ser reembolsado. Isso ocorre devido ao fato de que a Azarah Acessórios não se responsabiliza por erros ou prejuízos que estejam além de nosso controle operacional.
1.5 Retorno da encomenda após aguardar retirada na agência decorrente de restrição, após 3 tentativas dos correios ou destinatário ausente após tentativa de entrega via Motoboy:
Nas situações em que a encomenda retorna ao remetente devido à espera para retirada na agência por restrição ou após três tentativas fracassadas de entrega pelos correios ao destinatário, ou tentativa de entrega via Motoboy, o consumidor será responsável por cobrir o novo custo de envio para que a encomenda seja reenviada.
Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, os custos de envio serão deduzidos do valor a ser reembolsado. Isso ocorre devido ao fato de que a Azarah Acessórios não se responsabiliza por erros ou prejuízos que estejam além de nosso controle operacional.
Link para consulta de áreas com restrições dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/